quarta-feira, setembro 26, 2012


Duvido !

Eu duvido bonito, duvido! Duvido que você não olhe nossas fotos e vê o quanto foi idiota por ter me deixado ir embora, duvido que você não sinta falta dos meus carinhos, dos meus beijos, dos meus abraços que sempre foram sinceros, duvido que você não sinta falta de me contar como foi seu dia, de contar suas histórias loucas que pra mim foram melhores do que qualquer novela. Duvido que você não me procure em todo lugar que você vai e nas vadias que você pega por ai  sem ao menos saber o nome delas e que sempre são tão vazias, são tão vazias igual aquilo que você chama de "liberdade" que nunca te serviram pra porra nenhuma. Talvez... Talvez não, tenho certeza que o nosso problema nesse momento é que eu sou completa demais pra essa sua vidinha e pra esses seus amiguinhos, que pra mim nunca foram seus amigos sempre te afundaram ao invés de te levantar e te ajudar.
Eu sinto, eu penso, eu falo, eu reclamo, eu discordo, eu te conheço até mais que você mesmo. Isso te assusta muito né? "To sempre querendo seu melhor, entrando na sua vida, invadindo seu espaço? Desculpas." Essa fui esse tempo todo. To sempre fazendo de tudo por você, até me diminuindo eu me diminui pra você ficar maior, pra você aparecer, pra você não perceber que eu estava entrando na sua vida. Ah se você pudesse sentir tudo o que eu to sentindo nesse exato momento você iria me pedir perdão de joelho ainda por cima.
Eu queria agora te ligar ou ir até mesmo aonde você está pra te falar milhares de coisas que eu ensaio toda noite ou toda vez que você me magoa, mas te falar tudo sem pausas. Mas nunca te digo porque o desprezo é a melhor coisa a se fazer nesse momento e eu não quero te fazer tão mal como você me faz. Você não me faz mal por mal né e talvez esse seja o pior mal que alguém possa fazer a outra pessoa.
É pode ser bobagem tudo isso que eu to escrevendo, como se você fosse ler e se importar, mas to te escrevendo pra que um dia você possa ler e saber o quanto você foi idiota pelas coisas que você fez. Também to te escrevendo por que sou mais firme com as palavras. Tudo que tá escrito aqui dessa vez não é sobre só você é sobre essa garota maravilhosa que você deixou escapar por causa de coisas inúteis. Sobre o quanto eu sou boa, o quanto eu sou amiga e compreensiva. Meu bem igual a mim está super difícil de achar! Também to te escrevendo pra dizer que eu não preciso usar um vestido com a popa da bunda aparecendo ou um decote enorme até o umbigo pra dizer que eu sou mulher. Sobre o quanto eu sei fazer você de um homem e pode ter certeza que só eu sei fazer!
Sobre muitas coisas sabe... Tipo um dia vou fazer você pagar tudo o que você me fez sofrer, mais não vai ser por vingança e nem pelo seu mal e sim pra você vê o quanto você foi um babaca em ter me deixado, ter me magoado. Te falar também que ao invés de está aqui igual uma boba te escrevendo, nesse exato momento eu poderia está beijando vários caras mas não prefiro escrever pra que um dia você leia. Mas isso não é por você sabe, é por mim... que eu não preciso sair por ai beijando qualquer um pra me vingar ou pra me deixar uma pessoa melhor. Isso é comigo e não com você! Bom nesse exato momento eu te idealizo como o melhor cara, não é que você não seja, mas se eu fosse você não teria tanta certeza que eu vou ser sua pra sempre. Talvez ninguém tenha te avisado que ninguém e de ninguém, e outra vou te falar uma coisa, desculpas não te preparar antes... Mas a porra do mundo não gira em torno do seu umbigo querido e você não é o ultimo cara do universo!! Ficou chocado? É acontece com todos um dia... Só queria te dar um conselho, um super conselho em nome do meu carinho por você e de tudo o que passamos se é que isso importa a você... Tira a mão dessa sua liberdade idiota e coloca as duas mão em um terço e reza, mais reza muito querido para que não aparece ninguém que mexa comigo enquanto você fica nessa de não saber o que quer e brincando com os sentimentos alheios tem muita gente querendo me conquistar. E você não deve acreditar nessa ideia de que pelas tantas vezes eu fui e voltei, e que eu vou sempre voltar quando você quiser. Então vou te contar um segredo: Meu bem não vai ser mais assim, se eu for dessa vez eu vou de vez e pode ter certeza que eu nunca mais volto!


Bom esse texto eu escrevi em um momento de raiva e me inspirei em um texto da Tati Bernardi. Espero que tenham gostado.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t