quarta-feira, outubro 03, 2012


Fim de um relacionamento!


Relacionamentos... Complicados, tão necessários. Uma coisa que devemos saber é: quando terminar um relacionamento. Um dia tudo acaba... O tesão acaba, o amor acaba, os motivos que te fazem ficar juntos acabam.. E dão lugar às brigas, às discussões sem fim, às lágrimas, ao ódio.

Como identificar quando um relacionamento está chegando ao fim? É muito simples. Sabe quando no início de tudo você via o nome dele chamando no celular e seu coração dava saltos de felicidade? Isso não existe mais. Você olha o celular, vê que ele está ligando e já pensa "Lá vem ele..". Ou você finge que não viu, ou atende mal humorada. Sabe aquela vontade incontrolável de contar para ele o seu dia, os seus medos, as suas ambições? Agora você esconde o que sente, esconde porque não sabe como dizer que tudo não é como já foi um dia. Sabe quando você ficava contando sobre ele para suas amigas? Com os olhinhos brilhando cheia de orgulho? É agora você prefere nem contar. Porque já sabe o que vai ouvir... "Não sei porque você ainda tá com esse cara...''. Sabe quando vocês se encontravam e só queriam saber de beijos, abraços e sorrisos? Hoje vocês se encontram e só tem lugar para brigas. Brigas que não tem nem motivo, vocês só querem brigar. Tudo isso para evitar o inevitável. Muitas pessoas preferem insistir em um relacionamento que já não existe mais porque tem medo de ficarem sozinhas. Quer saber um segredinho? Você nasceu sozinha e independente meu amor. Você não precisa de ninguém para se sentir bem e se sentir completa. Lembre-se disso! Muitos por ai queriam está com você agora e você insistindo em uma coisa que não tem mais jeito!!

Relacionamentos são perfeitos sendo imperfeitos. Nos fazem crescer e amadurecer. Nos fazem sorrir e chorar. Nos levam do céu ao inferno em questão de minutos. E isso é o bom da vida. Se surpreender. Não existe um destino certo, apenas vamos caminhando em direção ao desconhecido..
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t